terça-feira, 31 de agosto de 2010

Tédio com um "T" bem grande

Estou perto dos trinta anos, na verdade, ainda faltam  três anos. Mas, já começo a me sentir um pouco razinza. Certas atitudes dos adolescentes (ou de pessoas com tanta idade quanto eu) me aborrecem de uma forma abusrda. Cheguei a conclusão de que estou envelhecendo.
Me sinto entediado, o que é um paradoxo pois minha vida é muito corrida, ao mesmo tempo me sinto fatigado. Penso, reflito, choro... fico puto, assisto TV, jogo vídeo-game, trabaho muito e ao final de tudo isso percebo que o tempo não pára.
De adolescente franzino, magrela mesmo, estou me tornando um homem gordinho.... é, estou ficando velho, que bom! Poderia ser pior, poderia não ter tido essa oportunidade, poderia ter morrido jovem numa tragédia ou sei lá como.
Mas a vida é assim, a gente nunca tá satisfeito, igualzinho ao bêbado que achou a latinha de cerveja que fala, a gente nunca tá satisfeito com o "prêmio" e fica puto ao saber que o prêmio é uma simples lata!

Nenhum comentário:

Postar um comentário