quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Governo pretende retomar concurso para Delegado em Pernambuco


Em 23 de setembro deste ano, a Secretaria de Defesa Social de Pernambuco (SDS-PE) anulou oficialmente o concurso para delegado da policia civil daquele estado.Contudo, a novidade é que o concurso será retomado, já que segundo publicou o jornal especializado em concursos, folha dirigida, o gerente geral de Articulação e Integração Institucional e Comunitária da SDS-PE, Manoel Caetano, anunciou que  está em andamento um novo processo de licitação para escolher  uma nova organizadora para o concurso.

Há possibilidade de que até o início de novembro seja divulgado o nome da empresa que irá organizar a seleção. A previsão será de 100 vagas para delegado, cargo que exige a  graduação em direito e que tem vencimentos aproximados de doze mil reais com carga horária de trabalhado de quarenta horas semanais.

Ainda segundo a matéria da Folha dirigida as etapas, provavelmente, permanecerão sendo de provas objetivas e discursivas, testes físicos, avaliação psicológica, exames médicos, investigação social e curso de formação profissional.  

Os candidatos que se inscreveram anteriormente e pagaram os boletos no valor de R$138, terão este valor ressarcido. o Instituto de Apoio à Universidade de Pernambuco (IAUPE) está providenciando os trâmites necessários para realizar, em data a ser estabelecida, através de publicação de informações em seu site, os procedimentos visando tal reembolso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário